Bom, quem visita esse espaço a algum tempo viu que ele estava meio desnorteado, por esse motivo resolvi fazer mudanças drásticas no modelo(tanto estrutural, quanto visual) deste espaço. Como os amigos e leitores sabem não sou lá muito fã de blog, muito menos da Blogosfera(que para mim é a nova bolha da Internet- assim como foi o geocities na década passada.). Partindo desse principio nunca atualizei esse Blog(maldito termo- esbravejamento de um webdesigner/webmaster frustrado-hauhauahua.) como deveria ser feito.

Daí partiu a ideia desse novo modelo de editoriação (hahahahah) que esse espaço vai tomar.
Agora isso se tonará um verdadeiro blog, pois, aqui vou expor toma a indignação, felicidade, raiva, amor e eucentrismo desse ser que voz fala(hahahhaha).

O antigo espaço foi redirecionado para um novo endereço que eu acredito quer será melhor construído e mantido o novo endereço é http://binario.zip.net. Nesse espaço vou deixar o meu "SER" binário com toda a lorota tecnológica que eu conseguir deglutir e eventualmente evacuar naquele belíssimo espaço.

Já por aqui, como disse antes tentarei levar ao extremo o meu achismo e eucentrismo do meu SER.

Espero que todos(os meus 150 leitores mensais- inclusive o Português que visita esse espaço quase todo dia-ahhahaha) gostem dessa muda.

Avante e sempre!